QUER TROCAR UMA PEÇA?

As trocas ou devoluções pode ser solicitadas em ate 30 dias corridos a contar da data de recebimento do produto e devem ser sempre requeridas pelo SAC contato@hiitfitwear.com.br.
Através deste contato analisaremos e tomaremos as devidas providencias. Produtos não devem ser devolvidos sem consulta prévia pois caso isto ocorra aguardaremos contato pela via indicada acima por 30 dias e após este período a peça será doada sem aviso prévio e sem prejuízo para a Hiit.
 

ARREPENDIMENTO DE COMPRA

Queremos que vc esteja sempre muito satisfeita com sua compra por isto vc pode optar pela troca de seu produto. Escolha estre outras cores ou tamanhos ou ate mesmo um tamanho diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço e se ainda não quiser fazer a troca, nos comprometemos com o reembolso.
A peça não pode ter indícios de uso, cheiros, não pode ter sido lavada, deverá apresentar o tag original, com  o código do produto devidamente fixado. Caso o produto não se apresente desta forma a troca ou devolução não será efetivada.
A Hiit tem até 10 dias para gerar um cupom de crédito caso você deseje a troca do produto.
Podemos também cancelar sua compra da seguinte maneira.
Caso você  tenha efetuado o pagamento através de cartão de credito será feito estorno e carta de cancelamento pela Hiit. O prazo de devolução dos valores é de responsabilidade do seu banco. Se você pagou por deposito bancário o valor será depositado na conta do titular e responsável pelo pedido.

DEFEITOS DO PRODUTO 

O cliente tem o prazo de 30 dias a contar do recebimento para solicitar a troca ou devolução do produto que apresentar qualquer defeito, desde que não sejam decorrentes de uso ou armazenagem incorretos.

QUEM ASSUMIRA OS CUSTOS DO ENVIO.

Os custos referentes a troca ou devolução do seu pedido caso tenha algum defeito será de responsabilidade da Hiit, desde que a solicitação atenda ao prazo de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Caso o recebimento ocorra no prazo de 7 a 30 dias, conforme informa a etiqueta, os custos são de responsabilidade do cliente. Quando não houver defeito no produto após a avaliação na Hiit a responsabilidade será do cliente. Após 30 dias do recebimento não aceitamos devolução.
 

Procuramos sempre seguir o código de defesa do consumidor.

http;//www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm